Você agora é apenas mais um!

9 nov

Eu quis, eu tentei, eu confiei, mas foi tudo em vão. Homem deveria vim com uma plaquinha “sou igual a todos os seus ex”. Diz ser diferente, mas na primeira dificuldade some, pula fora, atitude de qualquer molequinho.  Cara, esses garotos de hoje são tapados, são influenciados de primeira e por besteiras insignificantemente. Ô amorzão que tinha pela garota, ein?

Alguns ainda tem a coragem de dizer que realmente gostava, mas é que a situação estava difícil, eu não acredito nisto, quem quer faz por onde, dar mais uma chance, tenta fazer dá certo. Se não deu certo, quebrou a cara, levanta de novo, tenta mais uma vez. Para o amor não há limites de chances, hora, nem muito menos lugar.

Quem gosta não se importa com o passado da pessoa, apenas com o futuro e o presente. O presente para saber se está incluso e o futuro para ver o quanto se pode melhorar por quem ama, por quem te faz bem, te faz feliz.

Devemos pensar assim: ” Amar não é nada, ser amado é alguma coisa, amar e ser amado é tudo!”

Uma coisa posso te garantir, ninguém morre de amor, se não foi dessa vez, segue em frente, não chora, teu destino está traçado e todos os acontecimentos bons ou não, estão dentro dos planos, tudo tem a sua hora e com calma se chega lá.

Se ele não te procurou, não sente a tua falta, se ele consegue te ignorar, faça isso também. Se ele não te valorizou, você dando o melhor de si, você não tem culpa, é ele que está perdendo mesmo.

Com o tempo ele vai se torna o que ele está tentando ser, apenas mais um. Mais um que deitou na sua cama, mais um que se levantou antes do nascer do sol para fazer teu café da manhã, mais um que te deu um beijo na testa, seguido de um eu te amo, mais um que desmanchou todos os teus planos do fim de semana. Mas enfim, vai ser apenas mais um ”para sempre enquanto dure”.

> Uma Garotinha

Deixe um comentário