Eu soube a hora de perdoar e valorizar, e você?

20 jul

Vamos começar do começo, eu era simplesmente muito apaixonada por você, louca para ficar contigo, mas sabe aquilo de estar no auge da vida, meu erro foi esse, queria sair pegando geral, curtir nas festas, e não ficou só na vontade não, se tornou realidade, não me julgue, só aprendemos depois que quebrar a cara né? Eu, uma mulher linda, como você não iria dar bola? Mas nunca acreditou em meu amor por você, nem mesmo notava toda a minha paixão, achando que eu erra assim com todos, isso me matava por dentro, você sempre quis apenas me pegar e sair contando vantagem, você era simplesmente meu ponto fraco e meu ponto de raiva também, não há mais como negar.

Fui vivendo dia após dia, depois de muitos desencontros, comecei a namorar meu melhor amigo, ele me amava, e eu?! Ele sabia..meus olhos eram de outros. Resultado: Passei chifre nele com o tal garoto, abrir o jogo para o meu melhor amigo, não podia mentir justo para ele né? Com esse tal garoto foi o melhor fica da minha vida, não me arrependi de ter passado o chifre (coisa que não deveria ter sido assim).

20120719-235708.jpg
No outro dia, você já estava dando em cima de outras, eu botei em minha cabeça que te teria fazendo sol ou fazendo chuva, mudei meu jeito por você, parei de ficar com outros e esperei mais um de mês para ficar com você novamente, ficamos. Pensei: é, agora vamos para frente! Mas mulheres interpretam como quer que seja a realidade, ficamos cega por amor. Sofri, sofri, chorei, esperneei, mas meses depois esqueci. Por muito tempo minha filosofia foi: Tudo passa! É e passou, mas também teve outra filosofia que sempre queria me provar se verdade: Tudo que é verdadeiro volta.

Meu amor por ele nunca foi só da boca para fora, seis meses depois, ele reaparece sem minha vida, sem ser chamado ou convidado, entrou sem pedir licença ou desculpa pelo passado. Chegou querendo reocupar o espaço que na antigüidade fora dele, querendo o meu coração. Depois de quebrar a cara com ele tantas vezes, aprendi sempre a ter um pé atras, independente de quem se tratava, e com ele não foi diferente. Veio com aquele jeito galanteador que eu conhecia tão bem, aquela lábia que já me conquistará antes, mas não agora, eu estava imune aquilo.

Eu te dizia não e você dizia que ia me provar que agora era verdade, que era para valer. Eu ria da sua cara, falava para minhas amigas o quanto babaca você era, que agora era um grude, e por dentro comentava o quanto você ainda estava lindo, mas não me merecia. E mais seis meses nesse empuxa, encolhe foi rolando. Eu continuei a minha vida, fica com um na festa, comecei depois a namorar com outro, e você lá..sem ficar com ninguém, só dando mole para mim, e eu de nariz empinado, pronta a te fazer sofrer até eu não querer mais.

Um certo dia, eu ainda te enrolando você olhou para mim e disse: Der valor enquanto tem, depois que perder, não venha chorar. Algum tempo depois trocamos um beijo, para mim insignificante, para você, uma esperança. Dias depois e nada mais você conseguia comigo, nem mesmo uma dúzia de palavras, eu te evitava, e como prometido, a fila andou, você ficou com outra. Eu pirei, nunca achei que você fosse capaz, pensei que você estava comendo na minha mão, vi que não era assim, e aprendi que o que é verdadeiro NÃO PASSA, minha paixão por você sempre esteve guardada em algum canto em mim, mas eu apenas não demonstrava isso.

Você falou para mim que estava com ela, mas não queria, se eu mandasse você acabava com ela agora mesmo, e eu sempre orgulhosa, disse que para mim tanto fazia, mas você acabou mesmo assim, veio atras de mim, e eu já estava com outro, só para provar a minha fila anda também. Mas chegou uma hora que a mascara caiu, para que enrolar tanto? Seis meses esperando por uma mulher não é para qualquer um não, estava na hora de perdoa. E assim como eu também errei em ficar com vários sem ser exclusiva para ele no começo, ele pode ter errado em não me dá valor, humanos erram.

Mas entendam, todo erro tem um limite e tem que ter uma prova que mudou, além das consequências, que acho que ele já conheceu bastante. Dei uma chance, e não me arrependo, estamos juntos há 1 ano e três meses. Com ele teve acontecimentos inéditos, coisas que outros nunca me fizeram sentir, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Isso tudo foi só para te dizer, não desista das suas vontades, saiba aproveitar as oportunidades, se um dia foi verdadeiro, para sempre será e trate homem como consequência e não como objetivo, as coisas serão melhores assim =)

.Ass.: UmaGarotinha ;*

Deixe um comentário