Um desabafo.

5 ago

Tento realmente parecer forte e preencher o vazio que você deixou em mim com compras, filmes e resenhas com os amigos, até mesmo com estudos (a coisa tá seria, mesmo!!). Mas quando eu falei que você seria insubstituível e inesquecível, você pode não ter acredito, mas eu falei sério.

Nunca doeu tanto escultar certas músicas, dormi sem escultar sua voz, sair fim de semana sem você ou até mesmo as briguinhas. E é terrível ver as meninas falando de como você está lindo, sem poder dizer: Parem, ele é meu! Porque afinal, nada eu represento em relação a ti.

É muito difícil não poder demonstrar dia a dia todo o meu amor por você, e a única vez que fui atrás, brigamos, não me humilho mais, foi você quem quis assim. O tempo vai passar e uma hora eu vou cansar de esperar. Mas te prometo lembrar só das coisas boas, nunca da sua falta de confiança em mim.

Quem ama, confia, se você não confiava, devo acredita que você me amava? Em uma noite disse gostar de mim, duas noites depois você diz: “Nossa situação é complicada” ?! aaah, meu poupe, complicado é eu acreditar no que você me fala.

Você me pediu um tempo, agora é minha vez de ti pedir algo, se for para no final você acabar comigo, acabe tudo agora, entregue-me logo as dores do final de uma relação, me deixe livre para seguir minha vida, ir atrás de outros, ou até mesmo chorar e te xingar. Quando comecei a acreditar que nosso amor era verdadeira, era real, percebi que amor verdadeiro é sem sofrimento, é correspondido, mas não era isso que estava acontecendo.

Faça como das outras vezes, cale a minha boca, faça o contrário de tudo que eu penso, mostre que não deu um tempo comigo só porque tem festas esse mês e você quer ir curtir e voltar no dia seguinte para casa bebo, procurando meus carinhos, se você fizer isso.. vai se enganar de porta, tá?!

Faço tudo por nós dois, até você perder a razão, extrapolar os limites, lembre-se disso. Tudo só é eterno enquanto dura. Você é insubstituível e inesquecível, mas não isso não tem nada haver com amor, tá? Você marcou a minha vida, se tornando essas coisas. Mas quanto ao amor, pode demorar segundos, minutos, horas, dias, meses e anos, todo o tempo preciso, entre choros e soluços, eu conseguirei tornar isso parte do meu passado.

Amor, eu não quero ter que parar de te amar, prefiro uma noite ao teu lado do que mil reais, volta logo para mim, faço você não se arrepender, vamos entrar em um acordo, começar do zero, eu sei que apesar de tudo, ai dentro algo bate por mim ou você já teria me deixado. Você não foi o meu primeiro amor, e sabe disso, mas o foi o maior e mais sincero, vou resumir esse texto em poucas palavras tá? Para de dar ouvidos aos outros, você namora comigo, não com eles, volta logo, te amo ❤

.Ass.: UmaGarotinha ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: