Você e ele.

28 jun

É, bem que dizem que as vezes precisamos perder alguém, para achar um alguém bem melhor. No começo nos perdemos, nos desesperamos, mas isso não é o fim, Deus não nos deixa desamparados, veio uma mão e me ajudou a me reerguer, foi alguém que eu nunca imaginaria até quase mesmo um desconhecido, mas é ele que agora rouba meus olhares, meus sorrisos e beijos. Ele não é igual a você não, é apenas tudo que você não foi.

 

Sei que é errado comparar, por isso mesmo que digo você nem mesmo se compara a ele, ele me trata como uma princesa, mostrando que foi criado e educado por uma rainha. Ele não me causa ciúmes, ele faz as outras terem ciúmes de nós dois, isso é homem de verdade, e não um projeto de homem que só leva a vida em brincar, ter tudo nas mãos é isso que dar.

Sempre pensei que você fosse o melhor para mim, hoje percebo que sempre pensei errado. Você julga ele, diz que ele é imaturo, quetinho demais, que vou enjoar logo, mas nunca me sentir tão feliz, com ele poucos dias já basta para me fazer rir o tanto que rir contigo em meses. Surpreendente, quetinho e calado, assim ele é, dá forma dele desperta tudo de bom que tenho em mim, me faz lembrar das épocas de criança ingenua apenas querendo viver, sorrir.

Coisas pequenas que você nunca deu a mínima importância, são elas que fazem a diferença e me encanta. Algumas coisas eu sei que você nunca irá entender, mas quem sabe quando você for mais velho saiba ser homem o suficiente para fazer uma única mulher feliz e não várias supostamente felizes, porque mulher que divide um homem nunca será feliz por completo.

Eu não vou mentir que ainda sinto algo por você, as vezes sinto uma leve atração e penso em ficar contigo só mais uma vez, a última, a despedida, mas lembro o quão bem eu estou com esse novo namorado e uma coisa eu aprendi com você: Nunca troque uma vida por um momento. Eu te quero mas só por um momento, um momento que vai embora assim com o sol do verão ou o frio do inverno. Eu te quero nada mais, nada menos que por um minuto, um minuto que passa com um piscar de olhos, não vou querer me arrepender por algo tão fútil.

Agora vivo a vida esquecendo do meu passado, sem ter medo do meu futuro e o que há de melhor, aproveitando meu presente. Tem coisas que não devemos lembrar que um dia aconteceu ou não devemos lembrar de pessoas que um dia existiram, essa coisa é nosso relacionamento e essa pessoa é você. Fui embora da sua vida para nunca mais voltar, mas mais uma eu digo, para ti só desejo o bem, ache alguém melhor que eu, alguém para a vida e não para o momento. ♥

. Ass.: UmaGarotinha ;*

Deixe um comentário